Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vestibular 2013/2 da Universidade Federal do Tocantins (UFT) teve 11.681 inscrições confirmadas até a manhã desta quarta-feira, 7. O prazo para novas inscrições terminou na segunda-feira, 5, e para pagamento da taxa terminou na terça (6), mas o número final de inscrições - que já supera as 11.203 do processo seletivo anterior da instituição - ainda deve aumentar.

Isso porque a Comissão Permanente de Seleção da Universidade (Copese) trabalha agora no processamento de dados para confirmar inscrições de cotistas (que precisavam enviar documentação específica) e isentos da taxa de inscrição. Mais de 9,7 mil inscrições ainda estão pendentes e poderão ser confirmadas nos próximos dias.

Conforme o cronograma do edital, até o dia 20 de agosto deve ser divulgado a resposta às solicitações de atendimento diferenciado, a confirmação das inscrições para o sistema de cotas para a etnia indígena e a confirmação das solicitações de inscrição para concorrer nas modalidades do sistema de aplicação da Lei 12.711/2012.

O vestibular 2013/2 acontece nos dias 14 e 15 de setembro e oferta 1.575 vagas em 43 cursos de graduação distribuídos nos sete campus da UFT.