Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado Sandoval Cardoso (PSD), acompanhado da deputada Solange Duailibe (PT), fez uma visita de cortesia ao governador Siqueira Campos (PSDB). O encontro, que também contou com a presença do secretário de Estado de Educação e Cultura, Danilo Melo, ocorreu na tarde dessa terça-feira, dia 13, no gabinete do Palácio Araguaia. Na oportunidade, a realização da Feira Literária Internacional do Tocantins (Flit) foi um dos assuntos tratados.

De acordo com Sandoval Cardoso, a união dos poderes constituídos e dos representantes do povo é um momento importante na trajetória do Estado do Tocantins, em que serão apresentadas sugestões em conjunto, sem cores partidárias, visando à retomada do desenvolvimento do Estado. “Agindo assim todos ganham, já que fomos eleitos para representar o povo, não parte dele”, disse.

Após o encontro, os dois parlamentares receberam do governador um álbum contendo a trajetória de vida do papa Francisco, com o título de “Francisco, o Papa do Fim do Mundo”. (Dicom/AL)