Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Novamente nas telonas do Cinemark o filme que divertiu milhares de expectadores, só que agora em uma versão ainda mais engraçada, “Gente Grande 2” estreia nessa sexta-feira, dia 16, no Capim Dourado Shopping. Nesse mesmo dia a aventura “Percy Jackson e o Mar de Monstros” também ganha as telonas e a atenção do público.

O filme “Gente Grande 2” apresenta uma nova e divertida aventura vivida pelos amigos Lenny, Eric, Kurt, Marcus e Rob. Durante a trama eles se envolveram e diversas encrencas que prometem arrancar gargalhadas dos seus expectadores. Fazem parte da trama os atores:Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, David Spade e Rob Schneider.

Já o longa-metragem “Percy Jackson e o Mar de Monstros” conta a história de um grupo de amigos que decidem comemorar o aniversário de Percy Jackson, o filme começa a ficar perigoso quando os amigos são desafiados a um jogo de vida ou morte contra um grupo de gigantes canibais. Durante a trama coisas misteriosas acontecem e  Percy e seus companheiros têm que enfrentar o mar de monstros para salvar o ambiente onde estão.