Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A deputada federal Nilmar Ruiz (PEN) se reuniu com o presidente da Conselho Federal dos Corretores de Imóveis (Cofeci), João Teodoro da Silva, e o diretor do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Tocantins (Creci-TO), Valdeci Monteiro, em Brasília.

A reunião serviu para Nilmar reforçar seu apoio ao Projeto de Lei 503, que inclui os corretores de imóveis no regime do Simples Nacional. “Conseguimos aprovar o Super Simples para os advogados, projeto que eu apresentei inicialmente, e que se tornou realidade. Agora minha luta será também para incluir os corretores de imóveis no Simples Nacional. É fundamental que os corretores sejam beneficiados. Essa categoria é muito importante o desenvolvimento de Palmas e de todo o Estado, principalmente nesse momento de aquecimento do setor imobiliário”, afirmou Nilmar. 

A deputada participou de evento do Cofeci-Creci em Brasília, onde o objetivo do evento foi apresentar o trabalho da categoria, tendo como tema prioritário a ética no mercado imobiliário.