Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Itaguatins, com auxílio da Polícia Militar prendeu, por volta das 18h da última quarta-feira, 21, Sebastião Alves dos Santos, 60 anos de idade. O homem foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, decretado pelo Juízo Criminal da Comarca de Itaguatins.

De acordo com informações da Polícia Civil, Sebastião é acusado pela prática do crime de homicídio cometido contra um homem conhecido pelo apelido de “Zeca troca-troca”, em 1993 no município de Tocantinópolis.

O acusado se encontrava foragido desde a época dos fatos e, por meio de investigações e diligências, a Polícia Civil descobriu que o mesmo residia atualmente em Itaguatins e, no início da noite de ontem, foi preso quando se encontrava na casa de seu sogro, localizada na Avenida Getúlio Vargas, centro daquele município.

Sebastião Alves dos Santos foi conduzido à carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Maurilândia e aguarda transferência para a Cadeia Pública de Augustinópolis onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário. (Ascom SSP)