Polí­cia

Policiais Civis da cidade de Alvorada do Tocantins, no sul do Estado, cumpriram ontem, 28, dois mandados de prisão preventiva, contra Paulino Cavalcante dos Santos, 21 anos, e Wallef Florentino dos Santos de 18.  Os dois foram presos depois de identificados como os autores do crime de homicídio contra Jean Carlos Xavier Oliveira, de 25 anos.

De acordo com a Polícia Civil, Paulino Cavalcante confessou ter matado a vítima, com ajuda de Wallef Florentino, o crime, segundo os suspeitos, teria sido motivado porque Jean Carlos teria incendiado o veículo de Paulino.

Na delegacia os suspeitos também confessaram que o crime foi cometido com o uso de uma faca e um machado e depois o corpo foi queimado, isto, como forma de vingança pelo incêndio do carro de Paulino, um VW Gol de cor branca.

Diante dos fatos, a Justiça decretou a prisão preventiva dos envolvidos. Paulino Cavalcante e Wallef Florentino foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário. (Ascom SSP)