Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Marcelo de Deus

Foto: Marcelo de Deus

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha, ao assinou as ordens de serviços para o início das obras na LO-19 e NS-B. O ato aconteceu  durante reunião com empresários de Palmas, na manhã desta quarta-feira, 4, na sala de reuniões do gabinete II, com a presença do secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Marcílio Ávila. “Vejo que essas obras vão corrigir importantes erros cometidos no passado, e como cidadão sei o quanto vai melhorar a vida de todos nós”, disse o prefeito

No valor de R$ 8.986.481,92, a obra de macrodrenagem da LO-19 compreenderá o trecho entre as avenidas NS-10 e NS-05, com lançamento no Córrego do Pratinha. A galeria de águas pluviais captará as águas que escoam durante as chuvas das quadras adjacentes, como a 706, 704, 806 e 804 Sul, minimizando assim o lançamento de águas na Avenida Theotônio Segurado.

“Essa é uma importante obra, pois, juntamente com a obra de macrodrenagem já em execução na LO-15, irá colaborar na redução de pontos de alagamentos na Theotônio Segurado. Vamos iniciar ainda este ano as obras na LO-19. Com a conclusão dessas duas importantes obras, vamos resolver o problema de alagamento na região”, frisou Ávila.

NS-B

A NS-B, via que passa atrás do IOP e do Supermercado Big, também, receberá infraestrutura. Com investimento de R$ 276.305,74, o trecho entre a LO-13 e LO-15 será atendido com os serviços de drenagem, terraplanagem e pavimentação asfáltica. (Secom Palmas)