Esporte

Dos 13 municípios da região norte do Estado que disputaram a 4ª etapa dos Jogos Abertos do Tocantins, apenas três foram campeões. As equipes de Angico (voleibol masculino), Cachoeirinha (voleibol feminino e futsal feminino) e Ananás (futebol 7 society e futsal masculino) venceram a fase regional realizada em Ananás, no fim de semana, nas respectivas modalidades.

A etapa contou com a participação de 480 atletas das seguintes cidades: Ananás, Tocantinópolis, Itaguatins, São Bento do Tocantins, Cachoeirinha, Maurilândia do Tocantins, Luzinópolis, Nazaré, Angico, Riachinho, Santa Terezinha do Tocantins, Aguiarnópolis e Palmeiras do Tocantins.

A Secretaria Estadual do Esporte e Lazer (SEL) realiza a 5ª etapa em Silvanópolis, no próximo fim de semana, de 13 a 15, com a participação de 14 municípios - Palmas, Aparecida do Rio Negro, Lagoa do Tocantins, Santa Tereza do Tocantins, Novo Acordo, Porto Nacional, Ipueiras, Silvanópolis, Brejinho de Nazaré, Santa Rosa do Tocantins, Ponte Alta do Tocantins, Monte do Carmo, Mateiros e São Félix do Tocantins.

Regulamento, ficha de inscrição, modalidades em disputa e calendário estão no site da Pasta (www.esportelazer.to.gov.br). 

Resultados 4ª Etapa dos Jat’s

Voleibol Masculino

Equipe Campeã: Angico

Equipe Vice-campeã: Ananás 

Voleibol Feminino

Equipe Campeã: Cachoeirinha

Equipe vice-campeã: Tocantinópolis 

Futebol 7 Society

Equipe Campeã: Ananás

Equipe vice-campeã: Tocantinópolis 

Futsal Masculino

Equipe Campeã: Ananás

Equipe vice-campeã: Riachinho

Futsal Feminino

Equipe Campeã: Cachoeirinha

Equipe Vice-Campeã: Tocantinópolis