Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Ciência & Tecnologia

A Fundação Universidade do Tocantins (Unitins) realizará nos dias 22, 23 e 24 de outubro, o 9º Congresso Brasileiro de Sistemas -“Pensar a compreensão de sistemas”. O evento representa uma oportuna ação institucional de promover e difundir Ciência, Tecnologia e Inovação voltados para o pensamento e a prática sistêmica.

Os interessados têm até o dia 16 (segunda-feira) de setembro para enviar artigo científicos. As inscrições podem ser feitas após cadastro de usuário no site http://nonocbs.unitins.br/ através do link “inscrições”.  O 9º Congresso Brasileiro de Sistemas acontecerá no Auditório do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins, em Palmas.

O Congresso

Com o objetivo de atrair cientistas, educadores, filósofos, políticos e todos que se mostram preocupados com o crescimento da organização social, o 9º Congresso Brasileiro de Sistemas propôs a temática “Pensar a compreensão de sistemas” como alternativa para melhorar o desempenho dos estudos relacionados ao complexo sistema social. O interesse pela abordagem sistêmica e sua aplicação vem crescendo em todo o mundo, tanto nos meios científico e acadêmico, como também nos meios empresarial e governamental. 

A programação completa do evento e mais informações sobre convidados, comitê técnico, normas para as publicações e apresentação do tema desta 9ª edição estão no site http://nonocbs.unitins.br/. (Ascom Unitins)