Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente regional do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, anunciou que a sigla realizará encontro, nesta quarta feira, 18 de setembro, às 10h no auditório do Hotel Turim em Palmas, com a presença dos 15 prefeitos do partido, 12 vice-prefeitos, 107 vereadores, 14 presidentes de câmaras municipais e mais 119 dirigentes.

De acordo com Laurez Moreira, o objetivo do encontro é reunir os prefeitos e vereadores para construir um debate sobre as estratégias e novas filiações para as eleições de 2014. “Este encontro que estamos realizando com a presença de todos os prefeitos e vereadores que foram eleitos pelo PSB e queremos além de debater as questões internas do partido também discutir um cenário para 2014,” disse o prefeito, acrescentando que neste momento todos partidos estão conversando e buscando se fortalecer.

Alan Barbiero que é presidente metropolitano do PSB na capital, disse que é uma honra receber todos os prefeitos e vereadores neste evento. “Para nós é um prestigio sediar este encontro, desejamos boas vindas a todos os prefeitos e vereadores que aqui virão para construirmos um projeto vitorioso para 2014”, disse Barbiero.

Já o prefeito de Novo Acordo, Zé Coelho (PSB) disse que é importante o partido construir um debate político objetivando as próximas eleições: “O PSB cresceu bastante na última eleição e acredito que temos condições de fortalecer ainda mais a nossa sigla”.

Filiações

Durante o encontro haverá a filiação de três secretários do município de Porto Nacional, liderado pelo o secretário do Trabalho e Assistência Social, Otoniel Filho, Jovem empreendedor que somará esforço no crescimento do PSB.(Com informações do PSB)