Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

O Ceulp/Ulbra está dando uma força para quem vai prestar o próximo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), por meio do Projeto Pré-Enem, que tem como objetivo oferecer uma revisão dos conteúdos abordados na prova, aos alunos da 3ª série do Ensino Médio da Rede Pública de Palmas.

Podem participar estudantes ou quem já concluiu o ensino médio na rede pública e estar inscrito no Enem 2013. Os conteúdos para a revisão foram preparados por professores do Ensino Médio da Rede de Escolas da Ulbra. As aulas abordarão os eixos temáticos explorados na prova: Linguagem, Língua Estrangeira Moderna, Matemática, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Produção Textual. Os participantes receberão material de estudos e certificado.

Para o projeto, serão oferecidas 50 vagas, preenchidas por ordem de inscrição. As aulas ocorrerão nas dependências do Ceulp/Ulbra, nos dias 28/09, 05/10 e 19/10, das 8h às 12h e das 13h às 17h. 

Para se inscrever, o aluno deverá enviar um email para extensao@ceulp.edu.br com as seguintes informações: nome completo, contatos, escola de origem e cursos de interesse.

Tags: CEULP/ULBRA, ENEM