Polí­tica

Foto: Divulgação

A deputada estadual do PT, Amália Santana ressaltou a instalação de novas empresas e construção do Distrito Industrial de Colinas, localizado a 262 km de Palmas, que está sendo preparado para receber empresas de pequeno e médio porte. A iniciativa vai impulsionar o crescimento econômico da cidade que desponta como um grande pólo de investimentos empresariais. O Distrito Industrial de Colinas fica localizado no trevo da BR-153 com a TO- 335 e conta com uma área de 154.097.76 metros quadrados.

Colinas vem recebendo várias empresas como foi o caso da Loja de Materiais de Construção Estrela do Sul, reinaugurada no último sábado, 21. Presente na reinauguração, Amália Santana destacou que cada vez mais os empresários estão acreditando e buscando investir em Colinas. “ O desenvolvimento econômico da cidade depende dessas empresas como a Construção Estrela do Sul que acredita no potencial do município e vem se instalar aqui”, disse ao parabenizar a empresária Eleuza Camilo, proprietária do empreendimento. A loja foi ampliada e recebeu mais investimentos.

Para a deputada, que acompanha o desenvolvimento da cidade,  Colinas está num momento favorável para a instalação de novas empresas o que permite a geração de emprego e renda para a população do município.

A prefeitura de Colinas, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, atende diretamente os empresários dando informações e dados sobre as potencialidades econômicas e logística para instalação das empresas. Várias solicitações já foram protocoladas junto ao município para a instalação de novas empresas na cidade como é o caso da Cacau Show, Liliane Móveis e Eletrodomésticos, Espaço Martineli e Top Fama que em breve estarão no município. (Ascom Amália Santana)