Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O ex-secretário de Saúde da gestão de Raul Filho, Samuel Bonilha, que foi aproveitado na equipe do atual prefeito Carlos Amastha (PP) como secretário Executivo da Educação, foi exonerado do cargo. “Deixei agora pouco o cargo que ocupava na Sec. da Educação, o comunicado foi através do interlocutor do Prefeito Amastha grato por tudo”, comunicou através de seu perfil no microblog Twitter na noite de ontem.

Em outro post o ex-secretário Executivo contou que foi comunicado de sua exoneração através de terceiros. “Infelizmente, foi através de terceiro que me comunicaram, nem por isso vou deixar de desejar, sucesso!”, disse.

Bonilha deixa a pasta num momento em que os servidores da Educação estudam entrar em greve em fazem uma série de reivindicações contra a prefeitura. A pasta da Educação é comandada por Berenice Barbosa.

Também pelo twitter o prefeito Amastha comentou a saída de Bonilha. “Grande valor profissional. De portas super abertas para qualquer projeto futuro.Obrigado pela confiança”, disse.