Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Em recente reunião secretário afirmou que chamaria aprovados em setembro

Em recente reunião secretário afirmou que chamaria aprovados em setembro Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Em recente reunião secretário afirmou que chamaria aprovados em setembro Em recente reunião secretário afirmou que chamaria aprovados em setembro

A Secretaria Estadual da Administração planeja para as primeiras semanas de outubro uma nova Chamada de aprovados do certame do Quadro geral. A data ainda não foi definida é é esperada com expectativa por muitos aprovados.

O secretário Lucio Mascarenhas afirmou a alguns deputados estaduais que até o dia 15 deste mês deve fazer novas convocações. A estimativa é de cerca de 200 novos aprovados.

Mascarenhas disse em setembro que até o final do mês chamaria 259 aprovados o que não aconteceu.O deputado estadual Marcelo Lelis (PV) vai fazer uma solicitação pedindo ao secretário que dê explicações sobre o motivo da chamada não ter sido realizada em setembro.

“Vou fazer um pronunciamento só não fiz isso agora pela manhã porque não houve quórum na sessão”, frisou. O deputado lembrou que na última reunião com o secretário ele garantiu que 259 aprovados seriam chamados. “ Se ele por um motivo que não sei qual é tem alguma explicação a dar  e um novo compromisso a fazer que ele o faça com os que estavam na reunião”, cobrou.

A expectativa é que todos os aprovados sejam chamados até dezembro como quer a Comissão de Aprovados.