Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins (Igeprev) prorrogou o prazo para o cadastro dos remanescentes do Estado de Goiás até o próximo dia 11 desse mês. Estão sendo convocados todos os remanescentes relacionados através da lista publicada no Diário Oficial N° 3.889, para realizar o cadastramento junto ao Instituto.

Mais de 60% dos remanescentes já atualizaram seu cadastro nessas duas semanas, segundo informações do setor de Supervisão de Cadastros e Informações Previdenciárias do Igeprev. É bom lembrar que os remanescentes devem comparecer ao Instituto, no horário de atendimento, que é das 12h30 as 18h30.

Lembrando que o cadastramento também pode ser realizado nas unidades dos É Pra Jás de Gurupi e Araguaína, no horário de funcionamento das respectivas unidades. E o servidor tem ainda outra opção, a de procurar os respectivos departamentos de Recursos Humanos dos órgãos de lotação e entregar a documentação exigida, para que desta forma, esses documentos sejam encaminhados para o Igeprev efetivar o cadastro.

Para Luzia Lustosa, supervisora de Cadastros e Informações Previdenciárias, é importante que o segurado compareça a convocação da atualização cadastral, no prazo determinado. “Está com o cadastro atualizado e em dia com o Igeprev, significa mais agilidade no momento de solicitar o benefício”, complementa Luzia Lustosa.

 Esclarecimentos, na Central de Atendimento pelo: 0800 647 0747 que está à disposição do segurado das 12h30 às 18h30.