Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Palmas contará com três lojas da marca

Palmas contará com três lojas da marca Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Palmas contará com três lojas da marca Palmas contará com três lojas da marca

As cidades de Palmas e Gurupi, em Tocantins, recebem nesta segunda-feira, 07, novas lojas da Casas Bahia. Em Gurupi, a primeira loja inaugurada na cidade nesta manhã de segunda se localiza na Avenida Goiás, 2396, bairro Setor Central. Já em Palmas, o público pode conferir a abertura da quarta filial da bandeira no Estado, às 14h na Avenida Tocantins, bairro Taquaralto.

Somadas, as unidades de Palmas (929 m²) e de Gurupi (979 m²) possuem quase 2 mil m² de área de vendas e apresentam um mix completo de 10 mil itens nas categorias de eletrodomésticos, eletroportáteis, eletrônicos e móveis. Os consumidores também vão encontrar lançamentos do mercado, serviços de qualidade, ofertas e facilidades no pagamento.

Para oferecer um atendimento personalizado aos clientes nas novas lojas, a Casas Bahia investiu na contratação de 56 colaboradores recrutados na própria região. Todos preparados para apresentar as tendências de móveis e eletrodomésticos, além das novidades no mundo digital, com tablets, smartphones e TV´s de última geração.

“Estas unidades reforçam a importância deste mercado para os negócios da Casas Bahia. O objetivo da empresa é investir ainda mais no Estado e trazer aos consumidores os melhores produtos com condições de pagamento acessíveis”, afirma Wagner Souza, diretor regional de lojas da Via Varejo, empresa que administra as marcas Casas Bahia e Pontofrio.  

No evento de inauguração, serão distribuídos brindes aos clientes além de descontos e condições especiais de pagamento, sem entrada e no carnê. A loja de Palmas está localizada na Avenida Tocantins, s/n, bairro Taquaralto. Já a unidade de Gurupi fica na Avenida Goiás, 2396, bairro Setor Central.

Casas Bahia

ACasas Bahia é uma rede varejista que comercializa eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e utilidades. Com mais de 570 lojas, está presente em 17 estados (SP, RJ, ES, MG, GO, MT, MS, BA, SC, PR, SE, CE, TO, PE, RN, AL, PB), além do Distrito Federal, e emprega cerca de 55,3 mil pessoas. A empresa tem como missão realizar os sonhos de seus consumidores, oferecendo acesso facilitado ao crédito e trabalhando com um modelo de gestão focado na simplicidade, no respeito e na dedicação total aos colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros comerciais. A Casas Bahia é administrada pela Via Varejo.

Via Varejo

A Via Varejo S.A. é a empresa responsável pela administração de duas importantes varejistas brasileiras, a Casas Bahia e Pontofrio, além das operações de comércio eletrônico realizadas pela Nova Pontocom. A companhia está presente em mais de 400 municípios brasileiros, 18 Estados e no Distrito Federal, com mais de 970 lojas e cerca de 67 mil colaboradores. Com sede localizada no município de São Caetano do Sul (SP), a empresa posiciona-se como uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos no mundo.