Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A  Chapa “A Esperança é Vermelha” irá lançar, nesta quinta feira, 09, às 19h na Câmara Municipal de Palmas, as candidaturas do ex-secretário da JPT, Iranilto Sales,  para a presidência do Diretório Municipal e do secretário Geral do Partido,  Jozafá Maciel, para presidente estadual.

O grupo formado pela chapa “A esperança é Vermelha”  se apresenta como alternativa  às candidaturas apoiadas pelo presidente estadual Donizeti Nogueira e pelo ex-prefeito de Palmas, Raul Filho, e tem  como objetivo principal divulgar as principais  propostas da chapa. Atualmente são cerca de seis mil filiados ao partido. O pleito acontecerá dia 10 de novembro.  

Concorrendo ao  cargo de presidente do Diretório  Municipal, Iranilto Sales, diz acreditar que  o partido  precisa ser oxigenado com a pluralidade ideias e a participação efetiva dos militantes. “Depois de dez anos de governos Lula e Dilma, o PT do Estado é o partido que obteve o pior desempenho eleitoral, não elegemos  nenhum deputado federal. O partido precisa fortalecer  o seu quadro político com a participação maciça  da nossa militância”, ressaltou.

Além de Jozafá concorrem na disputa pelo comando da legenda no Estado, Júlio Cesar Brasil, candidato de Donizeti, além do vereador da capital, Waldson da Agesp apoiado por Raul Filho.