Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

O rapper Don MC, acompanhado do DJ Jadson Black, se apresenta no domingo, 13, durante a programação realizada em Porto Nacional alusiva aos 25 anos do Tocantins. O show acontece a partir das 18h30, na Praça da Catedral Nossa Senhora das Mercês.

No show “Preto até os ossos”, Don MC apresenta canções autorais, além de realizar uma homenagem ao Estado, apresentando a música “Hino ao Tocantins”, do músico Genésio Tocantins, em ritmo de rap.

“Sinto-me honrado em participar desse momento de comemoração tão importante e de homenagear o estado que escolhi para viver, onde comecei minha carreira. Além disso, também é uma honra representar o movimento hip hop nesse evento”, destaca Don MC.

Evento

A programação, realizada pelo Governo do Estado e pela Prefeitura de Porto Nacional, acontece no sábado, 12 e domingo, 13, com apresentações culturais dos segmentos artísticos, atividades recreativas, com maratona infantil, trenzinho, brinquedos infláveis, cama-elástica, piscina de bolinha, escorregador, além da distribuição de 10 mil brinquedos, pipoca, pirulitos e balas.