Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), por meio da Assessoria de Pesquisa, Estratégica e Gestão da Qualidade (ASPEQ) orienta até a próxima sexta-feira, 18, os setores do TRE-TO no planejamento das eleições de 2014, visando a excelência dos serviços prestados à sociedade.

Reuniram-se hoje a Coordenadoria de Sistemas Eleitorais e Logística (COSEL), a Seção de Voto Informatizado e Urnas Eletrônicas (SEVUE) e a Seção de Cadastro e Sistemas Eleitorais (SECASE), que trabalham em cinco processos, sendo eles o cadastro de eleitores, votação, apuração, gestão de urnas e logística das eleições.

O Chefe da Secase, Edison Leão, destacou a importância do planejamento das eleições: “É de estrema importância para racionalizar recursos e executar as tarefas a contento para ter uma eleição tranquila,” comenta.

Estavam presentes na reunião o Coordenador da Cosel, Jader Batista, o Assessor da ASPEQ, José Paiva, o Chefe da SEVUE,  Francisco Moura Fé, o Chefe da Secase, Edison Leão, e respectivamente os servidores da Cosel e da Secase, Ana Paula Biage e Joaquim Dantas.