Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom PM

Markhudson Castro Bonfim e Pauliane Rocha Ramos foram presos em flagrante delito na noite desta última quarta-feira, 16, por policiais federais com apoio de militares do serviço de inteligência do 4º Batalhão da Polícia Militar e do Grupo de Operação com Cães – GOC,  acusados de tráfico de drogas. Em poder deles foram encontrados 1,5 kg de pasta base utilizada no preparo de produtos entorpecentes.

A prisão dos suspeitos ocorreu durante operação da Polícia Federal, na cidade de Gurupi, ocasião em que os agentes, com apoio do serviço de inteligência do 4º BPM, depois de monitorá-los, realizaram abordagem ao veículo VW/Saveiro, cor vermelha, placa NLM -7185 de Rialmas/GO, conduzido por Markhudson. Durante a revista os agentes encontraram parte do produto dentro do veículo.

O suspeito já estava sendo monitorado pelos agentes federais, que observaram o momento em que Markhudson entregou uma porção do produto à Pauliane, que conduzia o veículo Fiat/Pálio, cor preta, placa NFJ-9757 de Gurupi/TO, o qual estava estacionado próximo a um bar situado na Vila Guaracy. A equipe foi ao bar e efetuou busca na suspeita, que foi encontrada com outra porção do produto. Em seguida, com o apoio de militares do GOC, que utilizaram a cadela Fênix (adestrada para busca de drogas através do faro), realizaram buscas nos dois veículos utilizados pelos acusados, onde encontraram o restante do produto escondido dentro do banco do veículo conduzido por Markhudson. Após a prisão, os acusados, os veículos e a droga foram apresentados na Central de Flagrantes para as devidas providências. (Ascom PM)