Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Está desaparecida desde o final da tarde desta última quinta-feira (17), a adolescente Mikaele Batista Cunha, de apenas 12 anos. A menina reside em Guaraí há 1 ano, onde mora com um tio. Segundo informações dos familiares, ela saiu de casa após uma discussão banal sobre o uso do computador e até agora não voltou.

A adolescente Mikaele Batista Cunha, de 12 anos de idade, teria sido vista pela última vez nas proximidades da Farmácia Droga Nossa, no centro da cidade. Mikaele mora a quase 1 ano com um tio em Guaraí.

Segundo informado por familiares, não há como definir exatamente o motivo de seu desaparecimento. O que se sabe é que a adolescente teria sido repreendida verbalmente pelo tio enquanto utilizava um computador. Conforme informado, “foi apenas um pedido para que ela saísse do computador, pois estava há muito tempo navegando na internet”.

Após a discussão, Mikaele teria saído de casa para brincar na rua. A adolescente trajava uniforme escolar, calça comprida e camiseta nas cores azul (uniforme da rede estadual de ensino).

Policiais Militares já estão orientados pelos familiares para efetuar as buscas pela cidade. Qualquer informação poderá ser encaminhada para os telefones (63) 8447-2358 / 9989-2428 / 9942-6795 ou pelo 190 da PM.