Polí­cia

Um acidente de trânsito com vítima fatal, ocorreu na manhã de hoje, 18/10, por volta das 07h45min, na Av. Teotônio Segurado, cruzamento com a Av. LO-14, próximo ao DETRAN.

O motocicleta Honda Bros 150, cor preta, conduzida por José Augusto Alves de Moura, 39 anos, bibliotecário, deslocava pela Av. Teotônio Segurado, sentido sul/norte, quando na altura do cruzamento com a Av. LO-14, veio a colidir com o veículo Celta, cor prata, conduzido por Domingos Pereira de Brito, 35 anos, eletriscista,  que no momento cruzava a Av. Teotônio Segurado.

O condutor da motocicleta José Augusto, foi atendido no local por equipes do SAMU e Bombeiros, vindo a óbito ainda no local do acidente. O motorista do Celta sofreu pequenas escoriações sendo encaminhado para o Pronto Atendimento Norte, juntamente com seu filho  Willian Carneiro brito, 16 anos, que também sofreu pequenas escoriações.

O local foi periciado, sendo o corpo da vítima fatal encaminhado ao IML. O fato foi comunicado a delegacia de polícia que ouvirá o condutor do veículo assim que o mesmo for liberado do hospital.

Por: Redação

Tags: Detran, Polícia Militar