Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na final do voleibol feminino, a equipe da Secretaria Estadual da Educação (Seduc) venceu o time da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP) por 2 sets a 1 e conquistou  o título da fase municipal de Palmas da 12ª Edição dos Jogos dos Servidores Públicos do Tocantins.  

A partida foi disputa na noite desta última quinta-feira, 17, na Escola Municipal Antônio Carlos Jobim, na 1.206 Sul. As duas equipes classificaram-se para a final estadual, em Palmas, na próxima semana, de 25 a 27.  

Os Jogos dos Servidores Públicos na Capital terminam neste sábado, 19, com a realização de três finais, todas no clube da Caixa Econômica Federal. Às 8h30 ocorrerá a decisão do futebol 7 society. Às 9 horas, a disputa do título do futsal feminino, entre Seduc e Secretaria das Cidades. E, às 10 horas, a final do futsal masculino.

Os finalistas do futebol society e do futsal masculino serão conhecidos na noite desta sexta-feira, 18. A rodada das semifinais nas duas modalidades começa às 19 horas, no clube da Caixa. Pelo society jogarão Detran x Agesp e Correios x Exército. Já pelo futsal, os confrontos são Exército x Redesat e Correios x Estoque Regulador.  

Araguaína

A fase municipal dos Jogos em Araguaína começou nesta quinta-feira, 17, e segue até domingo, 20. Mais de 200 atletas estão inscritos na competição. As modalidades em disputa são: futebol 7 society (só masculino), futsal, voleibol, vôlei de praia, corrida de rua, xadrez, natação e tênis de mesa. (Ascom SEL)

Resultados Desta Quinta-Feira, 17

Palmas

Voleibol Feminino

Seduc 2 x 1 SSP 

Futsal Masculino

2ª FASE

Estoque Regulador 2 x 3 Exército

Setas 2 x 4 Redesat

Correios 8 x 1 Secad

7 Society

3ª FASE

Detran 3 x 0 Sesau

Agesp 0 x 1 Correios

Exército 4 x 0 Assembleia