Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual Marcelo Lelis (PV) falou ao Conexão Tocantins na manhã desta terça-feira, 22, que o Partido Verde estará ativo na oposição e com o objetivo de lançar o nome do candidato da oposição para o governo do Estado nas eleições do próximo ano. “Esta é uma reafirmação de uma resolução coletiva do partido, nós temos o objetivo de compor a majoritária com a cabeça de chapa em 2014”, disse.

Sobre o questionamento se o nome do deputado seria o nome da cabeça de chapa ele não negou o interesse de se candidato ao governo, mas disse que o partido tem bons nomes e precisa decidir primeiro se irá lançar a cabeça de chapa na majoritária. “No momento que o PV se reunir e apresentar uma candidatura própria nós vamos decidir um nome, e o meu nome pode enfrentar esse desafio”, explicou.

Vaga ao Senado

Lelis também não negou que pode disputar uma vaga para o Senado, caso o PV não tenha candidato próprio para o governo do Estado. Segundo ele nada vai ser imposto, mas o PV é um dos líderes na oposição para 2014. “Tudo é possível para nós!”, exclamou.

Segundo o deputado esse é um objetivo, mas as conversações com a oposição estão abertas e sendo feitas para buscar a melhor composição para a majoritária.