Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O IDCAN - Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural Assistencial divulgou na tarde dessa quarta-feira, 23, o resultado preliminar da prova objetiva do concurso público de Lagoa da Confusão para o provimento das vagas do quadro geral. Os candidatos aprovados para área de cozinheiro, merendeira e motorista CNH categoria D serão convocados para prova prática na cidade de Lagoa da Confusão que está prevista para ter início nos dias 09 e 10 de novembro.

O concurso oferece 138 vagas cujos salários chegam a R$ 2.845,00. Mais de 2000 pessoas se inscreveram para participar do certame que oferece oportunidades para Assistente Social, Enfermeiro, Cozinheiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Guarda Municipal, Professor, Professor de Filosofia, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Educação Física, Psicólogo e Vigia, Agente de Endemias, Assistente Administrativo, Auxiliar de serviços Gerais, Digitador, Entrevistador, Merendeira, Monitor Educacional de Transporte Escolar, Monitor Educacional Escolar, Motorista – CNH D, Orientador Social, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Raio-X.

O resultado com o nome dos aprovados podem ser vistos no site da Idecan (www.idecan.org.br), no portal da Prefeitura de Lagoa da Confusão (http://www.lagoadaconfusao.to.gov.br/Informacao/Concursos/) e também já foi encaminha para ser divulgado no diário oficial do Estado.