Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Sandoval Cardoso (SDD), falou ao Conexão Tocantins sobre o cenário político que se desenha para as eleições do próximo ano. Para ele, o  secretário de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos (PTB), é o nome para concorrer ao Governo do Estado. “Para mim ele é o nome da cabeça de chapa. Ele é o líder que vem capitaneando o processo eleitoral”, disse.

Ainda segundo o parlamentar o ex-senador já é um líder “em campo”, com capacidade de organização e condução política. “Até o último minuto pode acontecer tudo, a situação pode mudar a cada minuto, mas reafirmo que tenho o Eduardo como o melhor e principal nome para o processo eleitoral”, explicou Sandoval Cardoso.

Continuidade na gestão

Uma das explicações dadas pelo deputado para defender que Eduardo Siqueira Campos seja o candidato é de que ele poderia dar continuidade aos projetos em andamento, sem uma sequencia, do que ele chamou de “governo engrenado”. “Hoje uma preocupação com Estado em todas as áreas, esse trabalho tem que ter uma sequência”, disse.

O parlamentar finalizou dizendo que antes de 2014, existe 2013, e há muito para se comemora neste ano, que segundo ele foi de trabalho e vitória para o governo do Estado. “2013 está acabando com muitas vitórias. Estradas tampadas, pavimentação concluída, recuperação da malha viária e muitas outras coisas. Essa é a nossa preocupação esse ano”, conclui.