Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Policiais Militares de Araguaçu realizaram a prisão de uma quadrilha por furto a comércio e, entre eles, estava Leonir Patrício Alves, de 31 anos, foragido da justiça de Goiás por pratica de furto qualificado.

Por volta das 07h30 de quarta-feira, 23, o pelotão de Araguaçu, sul do Estado, recebeu uma ligação, via 190, relatando o furto a um comercio local, do qual havia sido furtado um aparelho de som, dois pares de botinas, duas caixas de chocolate e aproximadamente vinte reais em dinheiro.

Com essas informações, foi realizadas diligências nas proximidades, momento em que chegou ao conhecimento dos militares, um mandado de prisão em desfavor de Leonir, advindo do Munícipio de São Miguel do Araguaia no Estado do Goiás e que o infrator estava residindo na presente cidade.

Após levantamento de informações do local, a Polícia Militar efetuou a prisão do foragido e de mais três pessoas suspeitas de participação em outros delitos, conforme dito pelo próprio preso, que denunciou os demais.

Além de Leonir, foram presos Alexandro Pinto Monteiro, 37 anos, Cleves Almeida da Silva, 24 anos, e Varla Rodrigues Lima, 22 anos. Com eles foram apreendidos vários produtos de furtos, entre eles, o que havia sido furtado no comercio local e uma arma de fogo, calibre 38, com 6 munições.

As pessoas detidas e todo o material recuperado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araguaçu, para os procedimentos legais. (Ascom PM)