Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

O período de inscrições do concurso público para professores do Centro Universitário UnirG foi alterado e segue até dia 03 de novembro, às 23h 59.

O procedimento pode ser feito pelo site www.unirg.edu.br/concursos, ao custo de R$ 200.O candidato deverá efetuar o recolhimento da taxa de inscrição até o dia 04 de novembro.

Serão oferecidas 52 vagas, sendo 03 para o curso de Direito; 19 para Medicina; 08 para Psicologia; 06 para Enfermagem; 15 para área da Saúde e 01 para área da Educação.

Para concorrer a uma das vagas o candidato deverá ter como titularidade mínima, o certificado de especialização na área ofertada. Haverá pontuação para as titulações (especialização, mestrado e doutorado). O padrão de avaliação também valorizará a experiência em docência.

As provas serão realizadas nos dias 21, 22, 24 e 25 de novembro. A relação dos candidatos que tiverem suas inscrições confirmadas será publicada na página da UnirG, a data provável é dia 06 de novembro. A divulgação do resultado final do concurso será no dia 19 de dezembro.

A jornada de trabalho varia entre 20 a 40 horas semanais. A remuneração inicial do candidato aprovado será composta pelo vencimento previsto para o cargo de professor assistente, conforme tabela no edital.

Mais informações no site www.unirg.edu.br/concursos.