Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins convida todos os advogados e estudantes de direito para a palestra “Princípios Fundamentais do Direito Público na Atualidade,” que será ministrada pelo secretário Executivo do Ministério das Cidades Alexandre Cordeiro.

O secretário é um dos assessores diretos do Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, e vai abordar em sua palestra os princípios gerais do direito público e como os municípios devem se alinhar às exigências do Ministério para conseguir apoio para suas políticas.

Alexandre Cordeiro é bacharel em Economia com extensão em Economia Internacional e Economia Política Internacional pela Universidade de Harvard e bacharel em Direito, Especialista em Processo Administrativo Disciplinar pela UNB - Universidade de Brasília.

A palestra sobre Direito Público acontece no auditório da OAB/TO em Palmas na próxima terça-feira, 13 de novembro às 19h30. A inscrição são 2kg de alimento não perecíveis que devem ser entregues momentos antes do início do evento. Os participantes vão receber certificados de 6 horas.

O evento tem o apoio da Associação Tocantinense dos Advogados (ATA,) Caixa de Assistência dos Advogados (CAATO,) e Atame Pós-graduação. (Ascom OAB)