Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em entrevista ao Conexão Tocantins, o deputado estadual Amélio Cayres (SDD) rebateu as colocações dos deputados de oposição de que o governo não teria deputados suficientes para aprovar a Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO. Segundo Cayres isso não se reflete no histórico do plenário que tem aprovado todas as matérias. “Eu não vejo isso, o deputado diz que não tem, isso é prerrogativa dele, mas temos aprovado todas as matérias”, disse.

Sobre a possibilidade de deputados da base do governo estarem votando com a oposição ele disse que não sabe desse fato. “O que está acontecendo na Casa é uma discussão de cada parlamentar. Não vi ninguém da base se manifestar contra o governo”. Ainda segundo ele a base do governo vai estar presente para a votação e é a oposição que está obstruindo a pauta. “A mesma bancada de oposição que queria a votação no inicio da sessão obstruiu no final”, rebateu.

Ao finalizar, Cayres disse que a LDO será aprovada quando houver entendimento para a votação de todos os pontos. “Essa Casa sempre buscou o entendimento e acho que por isso a votação ainda não aconteceu. Quando houver um entendimento vamos votar a LDO e todos os pontos”, concluiu.