Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Clayton Cristus

Foto: Clayton Cristus

O prefeito de Abreulândia, Eliezer Venâncio pediu ao vice-presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado Osires Damaso (Democratas) que apresentasse requerimentos solicitando ao Poder Executivo uma ambulância tipo A e a realização de convênios  com o município, para a reforma e revitalização da Praça Central com a instalação de Playground e Academia ao Ar Livre.

Conforme justificativa da matéria,  a demanda na área da saúde aumentou e só um veículo não é suficiente para atender as urgências e emergências do município, não existindo outro meio de transporte seguro para os pacientes. 

Para a Praça, a solicitação é de grande importância. A área é a única opção de lazer urbano e ponto de encontro das famílias. Essa Praça, além da reforma há a necessidade de adaptá-la com o mínimo necessário para o convívio social com qualidade. A academia vem de encontro com a melhoria da condição física e a saúde das pessoas. Os equipamentos não têm peso e usam apenas a força do corpo para exercícios de musculação e alongamento.

“Buscamos apresentar proposituras que elevem o bem-estar social. Temos o Governo do Tocantins como nosso parceiro de todas as horas e, por isso, nosso projetos se concretizam”, destacou Damaso.