Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A deputada estadual Amália Santana (PT) participou da ação da CPI da Telefonia em Colinas na última sexta-feira, 22. Foi a penúltima edição da CPI que registrou várias reclamações. Amália ouviu e acompanhou as principais demandas apresentadas pelos moradores além de preencher também os formulários relatando a insatisfação sobre a prestação de serviços das operadoras na cidade.

A parlamentar afirmou que o sinal na cidade é pouco confiável e que a área de cobertura é muito pequena, com mensagens indesejadas e custo muito alto.

Almoço

No sábado, 23, a parlamentar prestigiou ainda um Almoço Beneficente em Araguaina, região norte do Estado, promovido pela Associação de Voluntários e Amigos dos Portadores de Câncer em tratamento – AVAPCA.  Amália ressaltou em plenário a atuação da entidade e foi a autora do pedido que culminou na realização de Sessão Especial em homenagem ao voluntariado.

A Associação, que foi fundada pelo Senhor José Armando da Silva, é uma organização social de interesse público, sem fins lucrativos, mantida e operada por voluntárias que se dedicam a ampliar e expandir a qualidade e a quantidade de informações que possam possibilitar a prevenção e a detecção precoces do câncer. A entidade atende mais de 980 pessoas que são beneficiadas com medicamentos, alimentos, equipamentos, suporte profissional e jurídico nas áreas da família e previdenciária. (Ascom Amália Santana)