Polí­tica

Foto: Divulgação

A deputada federal professora Dorinha Seabra Rezende (Democratas/TO) será homenageada nesta segunda-feira, 2 de novembro, em São Paulo (SP), pela Central Brasileira do Setor de Serviços com o Prêmio Cebrasse na categoria atuação parlamentar.

São cerca de 50 mil empresas associadas às Federações, Sindicatos e Associações afiliados à Cebrasse que homenagearão o desempenho de personalidades, empresas e entidades que dignificam a prestação nacional de serviços. Dos 11 parlamentares a serem homenageados, professora Dorinha é a única representante do Tocantins.

No ofício encaminhado à parlamentar, a Cebrasse justifica a homenagem em razão das suas iniciativas que direta ou indiretamente beneficiaram e estimularam o empreendedorismo do setor que mais gera emprego e renda no Brasil. A parlamentar foi indicada por representantes da área da Educação pelo seu trabalho na área.

“Eu me sinto bastante lisonjeada com a homenagem de um setor que hoje representa mais de 65% do PIB nacional, e onde se encontra boa parte do empreendedorismo que dá vazão às invenções e novas tecnologias em benefício da produtividade e desenvolvimento", disse. 

A cerimônia de premiação terá a presença de aproximadamente 300 convidados, entre autoridades, personalidades, empresários, parceiros e amigos da Cebrasse, que há quase dez  anos atua  na representatividade de 80 federações, sindicatos e associações de vinte e cinco  segmentos da atividade de prestação de serviços.