Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Osvaldo Durães (C) esteve reunido com o presidente Flamengo e Nunes na Gávea, sede do clube

Osvaldo Durães (C) esteve reunido com o presidente Flamengo e Nunes na Gávea, sede do clube Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Osvaldo Durães (C) esteve reunido com o presidente Flamengo e Nunes na Gávea, sede do clube Osvaldo Durães (C) esteve reunido com o presidente Flamengo e Nunes na Gávea, sede do clube

O banco BMG por meio de seu representante no Tocantins, Osvaldo Durães, trabalha para trazer a Palmas o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Melo, além do ex-atacante Nunes, campeão mundial pelo time da Gávea na década de 80. Na tarde desta terça-feira, 3 de novembro Osvaldo Durães esteve reunido com o presidente e Nunes na Gávea, sede do Flamengo.

Nunes, que fazia parte do escrete que contava ainda com grandes craques como Zico, Júnior, Andrade, Adílio e Raul Plasmann, inclusive já esteve recentemente no Estado promovendo evento de futebol solidário em Araguaína, e, desta vez, além de Palmas o ídolo flamenguista deverá participar em Luzinópolis, na região do Bico do Papagaio, na próxima semana, de uma partida de futebol solidário visando arrecadar alimentos.

Já a visita do presidente do Flamengo a Palmas, segundo informou Durães ao Conexão Tocantins, deverá ocorrer a partir do próximo dia 20 de janeiro. Segundo ele, a vinda do presidente rubro-negro terá o intuito de fomentar a escolinha de futebol do clube da capital tocantinense. “Para ter mais torcedor e até mesmo patrocínio”, afirma Durães.

Ainda segundo o representante do BMG, o presidente do Flamengo buscará fortalecer parcerias para descobrir mais talentos. “Ele citou o exemplo do Marlone (Vasco da Gama) de Augustinópolis, vai investir em mais professores de educação física e os olheiros do Flamengo sempre estarão vindo a Palmas”, salientou Durães.