Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O presidente do PT do B no Tocantins, Junior Luiz, esteve em Belo Horizonte reunido com os demais presidentes da sigla e com a cúpula nacional para discutir a estratégia da legenda para as eleições de 2014. O encontro ocorreu na Câmara Municipal de Belo Horizonte, no último fim de semana.

De acordo com Junior Luiz, o PT do B tem a intenção de oxigenar a política nacional e também do Estado. “Vamos apresentar alternativas viáveis para o Tocantins, temos quadros que renovarão a política do Estado”, afirmou acrescentando que a legenda atualmente é oposição.

Junior Luiz disse ainda que o presidente nacional da sigla, deputado Luís Tibé, garantiu a independência do partido no Estado. “Estamos livres para discutir qualquer composição para as próximas eleições”, assegurou o presidente estadual.

“Estamos trabalhando na construção de um projeto de Estado para o Tocantins, vamos eleger deputados estaduais e federais”, assegurou Luiz, informando ainda que o partido já trabalha o nome de  Cleiton Pinheiro, presidente do Sisepe (Sindicato dos Servidores Públicos do Tocantins),como pré-candidato a governador pelo partido.

O presidente disse ao Conexão Tocantins que o partido já está percorrendo os municípios levando o nome de Pinheiro como pré-candidato.