Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em defesa do prefeito de Palmas, Carlos Amastha, o secretário da Saúde da Capital, Nicolau Esteves, criticou nas redes sociais a postura da senadora Kátia Abreu, que tentou diminuir a liderança política de Amastha no Partido Progressista (PP) do Tocantins, durante entrevista ao portal Conexão Tocantins.

Em postagem no Facebook, Nicolau Esteves disse que Kátia Abreu precisa ter cuidado em suas declarações e respeitar a liderança política de Amastha. “A declaração que a senadora Kátia Abreu deu ao Conexão Tocantins, dizendo que o prefeito Carlos Amastha não tem o controle do PP no Estado, é preciso ser melhor avaliada. É preciso que ela tenha cuidado com essas afirmações. Com todo o respeito que eu tenho aos dirigentes do partido, o prefeito pode até não ter o comando, mas com certeza é a maior liderança política do partido no Tocantins e uma das maiores lideranças políticas do Estado no atual momento”, diz a postagem de Nicolau Esteves no Facebook.

Nicolau Esteves se posicionou sobre a declaração da senadora na tarde desta sexta-feira, 13, durante reunião promovida pela Caravana Popular – Encontros pelo Tocantins, organizada pelo PT, na cidade de São Sebastião, na região do Bico do Papagaio.