Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Militar divulgou nesta segunda-feira, dia 16, o segundo  balanço parcial da Operação Boas Festas, com a Polícia Militar, que está sendo realizada neste final de ano em todo o Estado. Os dados são referentes ao período de 13 a 16 deste mês de dezembro. Na capital a PM apreendeu uma motocicleta furtada e dois menores de 17 anos com maconha. Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e outro por roubo em estabelecimento comercial.

Em Araguaína a PM efetuou a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo, outro em Guaraí e um terceiro em Colinas do Tocantins. Na cidade de Tocantinópolis teve a apreensão de um menor de 17 anos com uma arma de fogo.

Na cidade de Taguatinga foi preso um homem e apreendido um menor com 10 papelotes de cocaína. Em Miracema do Tocantins dois rapazes foram detidos com maconha prensada pronta para a venda. Já em Natividade outro homem foi preso com quatro pedras de crack.

Em Gurupi teve a prisão de um homem acusado de tentar matar enforcada a ex-companheira. Também em Gurupi um homem que já tinha um mandado de prisão em aberto foi preso após tentar roubar uma pessoa. Ainda na cidade de Gurupi três jovens de 17 anos foram apreendidos após roubarem um veículo Gol de um morador e durante a fuga atropelaram e mataram um cavalo. Quando tentavam funcionar o veículo para continuar a fuga eles foram abordados pelos policiais.

Em Porto Nacional foram presos dois autores de um roubo ocorrido na cidade de Santa Rosa do Tocantins.  Com eles a PM recuperou a moto roubada R$ 21.462,00 e vários objetos, além de apreender um revólver calibre 38. (Com informações da PM)