Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O deputado estadual Marcelo Lelis (PV) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Tocantins na manhã desta terça-feira, 17, para demonstrar sua solidariedade ao senador João Ribeiro (PR) no que diz respeito ao seu estado de saúde.  “Quero me juntar a esse amigo, senador João Ribeiro, e a todos aqueles que são solidários ao senador e que estão nessa corrente pela recuperação do senador. Quero dizer também que a notícia de melhora nos alegra muito”, declarou o pevista.

As manifestações de solidariedade à saúde do senador João Ribeiro também foi externada pelos demais deputados presentes na sessão, após o discurso de Lelis.

Entenda

Ribeiro continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. E conforme informações, o quadro de saúde do senador é estável e ele encontra-se respirando com a ajuda de aparelhos como forma de auxiliar a debelar as complicações pulmonares. João Ribeiro permanece em tratamento com todo o suporte clínico necessário pelas equipes dos Prof. Drs. Roberto Kalil Filho e Yana Novis.