Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A 29ª Zona Eleitoral, em Palmas, e o Posto da Justiça Eleitoral em Taquaralto funcionarão durante todo o recesso judiciário, entre o período de 20 de dezembro a 6 de janeiro, das 14 às 18 horas. O plantão é para dar continuidade ao Recadastramento Biométrico dos eleitores.

O serviço será suspenso apenas às vésperas e nos feriados de Natal e Ano Novo, nos dias dias 24 e 25 e nos dias 31 e 01/01/2014.

Horário

A partir do dia 7 de janeiro o atendimento volta ao seu horário normal:

- Cartório da 29ª ZE, em Palmas 12 às 19 horas;

- Posto de Taquaralto 9 às 18 horas.

Durante o recesso o eleitor também poderá fazer seu agendamento e demais consultas pelo 0800 6486 800, das 14 às 18 horas. 

Biometria

Para realizar o procedimento, o eleitorado deve levar documento de identificação oficial com foto e comprovante de endereço nos respectivos cartórios eleitorais. Não serão aceitos documentos de habilitação e o novo modelo de passaporte. Os eleitores que não se recadastrarem terão seus títulos cancelados. 

Palmas

O eleitor que vota na região central da Capital pode realizar o Recadastramento Biométrico, no Cartório Eleitoral, localizado na quadra 104 Sul, Avenida LO-01, nº 10, em frente ao Seturb. 

Para o eleitor que vota na região sul, o cartório está localizado na rua 10, ao lado do restaurante comunitário de Taquaralto, o posto tem horário diferenciado e funciona de segunda a sexta-feira.