Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

A Operação Lei Seca, Eu Apoio, abordou 222 veículos durante os três dias de blitz, realizadas entre os dias 23 e 25 de dezembro. Durante esse período ocorreram 25 acidentes de trânsito, sendo que em nenhum houve ocorrência com vítima fatal.

Na fiscalização, 17 veículos foram removidos e outros 20 ficaram retidos no local. Também foram lavrados 44 autos de infrações e realizados 37 testes de bafômetros, sendo que, não houve nenhum resultado positivo e apenas uma pessoa se recusou a realizar o teste. Ainda durante a operação, duas Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) foram recolhidas.

Segundo o secretário de Segurança, Defesa Civil e Trânsito, Coronel Ribamar Pereira Amorim, mesmo com as chuvas a operação ocorreu e está sendo intensificada neste fim de ano.

“Nos três dias, apesar das chuvas, houve a operação. Quando estava chovendo as viaturas realizavam patrulhamento nas ruas e avenidas da cidade. E assim será durante todos os dias deste final de ano, sendo intensificado na noite do Réveillon”, afirmou Amorim.

A Operação é uma realização da Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Civil e Trânsito (SMSDCT), através da Guarda Metropolitana e Superintendência de Trânsito, em parceria com a Polícia Militar.