Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Web
  • Caso chocou população de Gurupi

Uma tragédia chocou a cidade de Gurupi nesta terça-feira, 7. Raimundo Ailon de Souza Lemos suicidou-se e antes teria matado a ex-esposa, Maria Divina Pereira Barbosa e ainda os próprios filhos: Walina Monteiro Lemos, 12 anos, Welison Lemos, 13 anos, e Pedro Henrique Monteiro Lemos, 3 anos. Os filhos moravam com Raimundo e os corpos foram encontrados já em estado de decomposição numa residência em Gurupi.

Raimundo, que não teve a idade revelada ainda pela Polícia, teria primeiro matado os filhos e depois  sequestrado e assassinado a ex-esposa numa estrada perto de São Valério. Após o assassinato ele teria ateado fogo em seu carro. Testemunhas e conhecidos do casal chegaram a afirmar, segundo informações, que na noite anterior ele teria tentado agredir a esposa que até pouco tempo morava em Goiânia.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública informou ao Conexão Tocantins que ainda não tem as informações mais detalhadas pois está apurando o caso. Há suspeitas de que as crianças tenham sido envenenadas mas apenas o exame cadavérico vai mostrar a causa das mortes. A delegada Andreia Ferrarezi é a responsável pelo caso e apura as circunstâncias dos crimes.

As mortes foram descobertas quando a família de Maria Divina comunicou o desaparecimento dela e a Polícia de Gurupi foi procurá-la na casa onde viviam os filhos.