Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Militar abordou nesta última segunda-feira, 6, no centro de Gurupi, um veículo VW Spacefox, com placa da cidade, em poder de dois indivíduos e com um deles foi encontrado uma quantidade de 10 pedras de entorpecente semelhante a “crack”. Depois de averiguação os dois foram encaminhados a central de flagrantes e o veículo removido do local, pois o condutor não apresentou CNH.

Ainda na segunda- feira, 06, no município de Cariri, por volta das 20h, à polícia fazia patrulhamento quando deparou-se com um indivíduo e sob suspeita o averiguou encontrando com o mesmo uma quantidade de aproximadamente cinco gramas de uma substância semelhante a cocaína. Os policiais o acompanharam até sua residência e através de uma busca encontraram uma arma de fogo de fabricação caseira, tipo espingarda cartucheira. O suspeito foi encaminhado a delegacia.

Roubo de veículo

Em Porto Nacional, por volta das 23h, do dia, 06, a policia civil foi notificada sobre o roubo de um veículo Fiat Strada Adventure, com placa de Porto Nacional, o dono do carro roubado relatou que havia estacionado o Fiat e ao retornar onde o havia deixado foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta e com posse de arma de fogo. Os criminosos subtraíram o veículo, documentos do mesmo e R$ 200,00. Após ronda pela cidade o veículo foi recuperado em Taquaralto/Palmas, e os autores conduzidos à delegacia de polícia civil local.