Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

O 2º Batalhão da Polícia Militar prendeu na quinta-feira, 09, Claudemir Barbosa dos Santos Sousa, 22, Daniel Vieira, 23, e Tatiane Barbosa dos Santos, 21. Eles são acusados de efetuarem disparos de arma de fogo contra RP da PM em Campos Lindos. Os militares realizaram diligências até capturá-los e com eles a PM encontrou um verdadeiro arsenal de armas de fogo e munições.

O início do fato aconteceu no ultimo domingo, 5, em Campos lindos, quando uma denúncia anônima informou que possíveis traficantes e usuários de drogas estavam numa residência suspeita. Logo após a denúncia, uma guarnição da rádio patrulha deslocou-se para averiguar e chegando ao local informado os policiais foram recebidos a tiros pelos indivíduos que ali se encontravam.

Os militares revidaram aos disparos, o que forçou os infratores a recuar e fugir, embrenhando-se no matagal.

Às 21h30min da quinta-feira, após diligências intensas, os militares localizaram Claudemir, Daniel e Tatiane numa chácara denominada, Santa Fé, no município de Goiatins, onde os criminosos estavam comemorando algo com ingestão de bebidas alcoólicas. A ação militar foi rápida, não dando chances pra reação, após ordem de prisão, os suspeitos foram conduzidos a para delegacia de polícia de plantão.

Ao todo, a polícia militar encontrou com eles 03 revólveres calibre 38, 17 munições calibre 38 e 22 calibre 22 intactas, 01 munição calibre 22 deflagrada, 02 celulares, cerca de R$ 70,00 em dinheiro e mais uma pistola de pressão simulacro de uma arma de fogo. Os indivíduos foram autuados por porte ilegal de armas de fogo.