Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Nas últimas 24h foram registrados em todo o Estado, no âmbito das rodovias federais, dois acidentes sem feridos. Já no sábado (11), um dia com muito chuva, houve 7 acidentes. Destes, dois foram do tipo queda de motocicleta que resultaram em dois feridos com gravidade. Houve ainda duas detenções de condutores dirigindo alcoolizados após envolvimento em acidentes. Na Sexta-feira, dia 10, houve um atropelamento de pedestre. Durante esse período também foi apreendido um menor de cinco anos que viajava sem documentos.

Acidente

Em Guaraí, no km 329 da BR 153, às 19h42, ocorreu um acidente do tipo colisão transversal no perímetro urbano de Guaraí, nas imediações do trevo do Banco do Brasil, envolvendo a Motocicleta Honda Fan 150 conduzido por L. P. S., 24anos, ileso e veículo Hyundai HB 20, placas de Goiás, conduzido por A. L. B., 41anos. Ambos os condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia, havendo o resultado positivo para o condutor da motocicleta, que foi detido e apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Guaraí.

Menor apreendido

Em Paraíso do Tocantins, no km 496 da BR 153, por volta de 10:30hs, foi verificado que uma criança de aproximadamente 05 anos de idade viajava, em veículo de passeio, de Goianira/GO para Estreito/MA, desacompanhada de documentos ou autorização para viagem. A passageira do veículo, S. A., 37anos apresentou-se como mãe. Devido a falta de documentos comprobatórios, a ocorrencia foi encaminhada ao Conselho Tutelar de Paraíso do Tocantins.