Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Um micro-ônibus que levava 28 pessoas caiu de uma altura de 30 metros, perto do mirante de Taquaruçu na TO-030 por volta das 23 horas deste último domingo, 12. O acidente fez uma vítima fatal, o seminarista Luiz Gustavo Eccel, de 23 anos que ficou preso às ferragens. O seminarista era de Santa Catarina e assim como outros, de diferentes locais, estão participando de um evento na capital.

O resgate das vítimas foi realizado pelo Corpo de Bombeiros e os feridos foram encaminhados para o Hospital Geral de Palmas em ambulâncias do Samu.

Segundo a Polícia Militar informou ao Conexão Tocantins o veículo caiu após o motorista tentar fazer uma curva. Os passageiros, dentre eles padre e outros seminaristas, voltavam de uma missa que foi realizada no município de Santa Teresa do Tocantins pelo padre João Paulo Fernandes dos Santos Veloso.

O encontro

O Encontro Nacional que começa hoje em Palmas receberá cerca de 150 seminaristas do Brasil inteiro e não será cancelado. A presidente do Conselho Nacional da Renovação Carismática Católica do Brasil, Kátia Roldi, Kátia Roldi, virá para o encontro que começa hoje à noite no Colégio Marista.