Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente Regional do PSD, deputado federal Irajá Abreu reúne-se nesta terça-feira, 21, com os membros da Comissão Provisória Estadual, às 14h, na Chácara 24, Km 02, Marginal Oeste, TO-010, em Palmas/TO.

No calendário de ações partidárias para este ano constam a reestruturação de Comissões Provisórias Municipais e a criação de novos diretórios, assim como a criação do “PSD Movimentos”, entre outros assuntos. “O partido vai discutir a criação do “PSD Movimentos. Trata-se da área  de movimentos sociais do PSD. O Partido deve estar voltado para a questão social e investir em projetos que beneficiem especialmente os menos favorecidos”, antecipa Irajá.

Segundo o presidente, visando ampliar o quadro de filiações, o PSD vai realizar  mutirões de filiações em regiões polos do Estado até junho quando acontecerão as convenções. 

Na última reunião de 2013, ocorrida em 10 de dezembro, foram eleitos os presidentes dos Órgãos de Ação Partidária do PSD (PSD Jovem, PSD Mulher e PSD Empreendedor). Diogo Fernandes, presidente do PSD Jovem,  a deputada federal Goyaciara Cruz, PSD Mulher  e Ho Chi Min,  presidente do PSD Empreendedor.