Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Araguaína mais uma vez foi alvo de bandidos na madrugada desta quarta-feira, 22, quando três homens explodiram um caixa eletrônico que ficava no Setor Entroncamento dentro da Farmácia Drogafone.

A farmácia ficou destruída como mostram fotos divulgadas do assalto. Os bandidos, segundo a Polícia informou ao Conexão Tocantins, primeiro arrombaram a porta de vidro depois explodiram o caixa com dinamite. A quantidade de dinheiro que foi levada não foi divulgada pela Polícia que investiga e busca pistas dos bandidos.

O carro usado na ação foi queimado perto de uma estrada nas mediações da cidade e perto da BR-153, segundo informou a PM.

A ação gerou revolta na população e muitos moradores externaram indignação com o roubo. Um deles, o suplente de deputado estadual Jorge Frederico, por exemplo, afirmou em uma rede social que “é inaceitável deixar a nossa Araguaína se tornar uma cidade sem paz”, frisou.

O suplente conclamou a necessidade de mais ações efetivas contra a violência. “ Infelizmente chegamos a este dia. Pra nós Araguaínenses parece inacreditável. O sossego foi embora de fato. A paz e a tranquilidade de nossa cidade já era. Passou da hora dos poderes públicos tomarem uma atitude enérgica. Poderes públicos trata-se de todos que tem poder e recebem dinheiro público. Executivos, legislativos e principalmente o judiciário agir”, disse.