Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Por volta das 3h30 da madrugada desta quarta-feira, 22, a vítima Antônio Rodrigues de Sá, 40 anos, natural de Flores/PI, compareceu à sede da 3ª CIPM informando que estaria sendo vítima de furto e que o autor teria entrado no estabelecimento comercial “Central Bebidas”, situado na Avenida Tenente Siqueira Campos com a Rua Jaraguá nº 1277, no Centro de Colinas do Tocantins.

O autor entrou pela porta dos fundos, e a vítima saiu por outra porta para chamar a Polícia Militar. De imediato à guarnição de RP chegou ao local, onde o acusado, o menor D.S.S. 14 anos, saiu do estabelecimento comercial correndo portando 1(uma) faca, 2(dois) refrigerantes, 1(uma) garrafa de bebida alcoólica e R$ 373,80 (trezentos setenta e três reais e oitenta e centavos) em dinheiro.

Foi dada ordem para que parasse, o menor continuou a correr, sendo necessário, a guarnição efetuar um disparo de advertência. Após o disparo o menor foi apreendido, e não portava nenhuma documentação. A perícia realizou seu trabalho no estabelecimento comercial e o infrator apresentado na DPC para providências legais.