Polí­cia

Na madrugada deste domingo, 26, militares do 1º BPM receberam uma denúncia de havia uma pessoa ferida com arma de fogo na quadra 503 Norte. Ao chegar ao local a guarnição se deparou com a vítima deitada no chão falando que havia levado um tiro e um menor ao seu lado implorando para que não deixassem ele morrer. Na ocasião, familiares do autor informaram que o menor que estava ao lado da vítima é quem era o autor dos disparos. Ao ser questionado sobre os fatos o menor primeiro afirmou não conhecer a vítima e depois se contradisse afirmando que eram muito amigos.

Ainda consciente, a vítima informou aos militares que o autor era realmente aquele menor e que tentara levar-lhe um celular e mais R$ 50,00 (cinquenta reais), objetos que foram encontrados, juntamente com uma cápsula calibre 38, no quintal da residência onde ocorreu o delito.

Rapidamente a vítima foi atendida pelos bombeiros e o autor conduzido à delegacia de plantão onde foi lavrado o flagrante pelo ato infracional de tentativa de homicídio.