Polí­tica

Foto: Divulgação

Em reunião nesta segunda-feira, 27, o Partido da República do Tocantins (PR-TO) decidiu sugerir à Executiva Nacional do Partido, em Brasília, uma lista de  nomes para compor a Comissão Provisória da legenda no Estado.

O encontro reuniu na sede do PR, em Palmas, deputados estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores;  pré-candidatos a deputado federal e estadual entre outros líderes políticos.  Todo o evento foi registrado e a maioria dos presentes tem preferência pelo nome da deputada estadual Luana Ribeiro para assumir a legenda.

Outro assunto abordado no encontro foi a união e o fortalecimento do Partido no Tocantins. Os membros são unânimes em afirmar da necessidade de decidir em conjunto os rumos do PR em 2014.

Esta foi a primeira reunião da legenda depois da perda do seu maior líder no Tocantins, o senador João Ribeiro, que faleceu há pouco mais de um mês.

Presentes

Entre os presentes, estavam os deputados estaduais Luana Ribeiro e José Bonifácio; os prefeitos: João Jaime Cassoli (São Valério), José Luciano (Ponte Alta do Bom Jesus), Márcio Pinheiro Rodrigues ( Itapiratins), Raimundo Nonato (Darcinópolis) e Ronaldo Dimas (Araguaína), além dos vice-prefeitos Cabo Araújo  (Miracema),  Adriano Rabelo (Colinas).

Também participaram  os vereadores: Aderso Marinho (Tocantinópolis), José Hermes Damaso (Palmas), Edmondes Xeroso ( Araguaina), Gleydson Nato (Gurupi),  Neto Pajeú (Araguaina), Luciano Santana (Araguaina), Lúcio Campelo (Palmas), Gipão (Araguaina), Julimar Correa (Araguaina), Marcos Marcelo (Araguaína), Terezinha Gomes (Araguaína). E os ex-prefeitos: Ivoneide Barreto, João Tabocão , Joaquim do Posto, Joaquim Urcino, Paulo Tavares,  Paulo Roberto, Ronaldo Correia, Wanderval Aparecido de Faria e Wilson Saraiva.

Por: Redação

Tags: José Bonifácio, Luana Ribeiro, PR